Product-Led Growth: faça seu produto se vender

Todos os detalhes sobre o modelo de crescimento por trás de grandes SaaS, para que você entenda como (e se) pode replicar!

Definição, vantagens e desafios do modelo

Requisitos para replicar para o seu produto

Como avaliar se é o modelo adequado

O único guia sobre PLG que você precisa!

Neste material você encontrará uma explicação clara sobre o que é um modelo de crescimento liderado por produto, bem como seus benefícios e desafios.


Você descubrirá, também, quais são os requisitos necessários para apostar em alavancar seu SaaS com Product-Led Growth.


E, por fim, te mostraremos como avaliar se sua empresa se beneficiaria desse modelo de crescimento para que você não precise perder tempo apostando em estratégias que não são compatíveis com seu negócio.

Preencha agora o formulário

e baixe o material!

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM

O que é Product-Led Growth e como esse modelo de crescimento surgiu?

Product-Led Growth, conhecido como "crescimento guiado pelo produto", é uma estratégia que aproveita o próprio produto para impulsionar a aquisição, ativação, conversão e retenção de clientes.


Nesse modelo, os clientes têm a oportunidade de experimentar o produto gratuitamente, por si mesmos.


A expressão "crescimento guiado pelo produto" originalmente se referiu às empresas de SaaS com vendas baseadas em "self-service" durante a década de 2010, e sua popularização deve-se principalmente a Wes Bush, tendo publicado o livro "Product-Led Growth".

  • Aquisição acelerada de usuários


  • Menor custo de aquisição de clientes (CAC)


  • Maior retenção de clientes

...são alguns dos benefícios do modelo PLG que abordamos em detalhes