Como otimizar os funis de Marketing e vendas para máxima performance no RD Station
Conheça o funil em detalhes
Métricas importantes
Explore todo o seu potencial
Atenção total ao Funil de Vendas
A quantidade de estágios de um funil pode variar de empresa para empresa. Entender cada uma delas e saber dar o diagnóstico certo para os possíveis problemas no funil é muito importante para a saúde do marketing.
Funil de Vendas x Funil do Inbound
Apesar de serem conceitos diferentes, esses dois funis são extremamente ligados. Assim como o funil de vendas, o funil de Inbound também se divide em quatro etapas, que representam o passo-a-passo do processo de compra, seja ele online ou offline.
Pipeline, processo de vendas e métricas
O principal benefício de ter um processo de vendas bem definido é eliminar quem não tem fit com o seu negócio. Assim você blinda e não gasta energia de modo errado.
Preencha agora o formulário
e baixe o material!
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM
Para alavancar as vendas, manter-se conectado com o público e divulgar os seus produtos e serviços é fundamental estar presente nas redes sociais. Veja os benefícios que elas oferecem ao seu negócio.